Tadeu Schmidt revela novidades do BBB 26 em 26 segundos
Ano novo, edição nova de . O reality, que estreia no dia 12 de janeiro, terá cinco Casas de Vidro espalhadas pelo Brasil e levará o público para o centro das decisões. E a dinâmica não é um desafio para qualquer candidato. Como “só quem viveu sabe”, o bateu um papo com Paula Freitas, escolhida pelo público do BBB 23 para entrar no reality após o pré-confinamento na redoma de vidro.
Na época, a empresária de 30 anos agitou a Casa de Vidro ao lado de Giovanna, Manoel e Gabriel Fop, que também acabou entrando no jogo. A experiência, para ela, é descrita como “uma mistura de euforia e vulnerabilidade”.
Paula Freitas fala sobre desafios da Casa de Vidro: "Mistura de euforia e vulnerabilidade" — Foto: Arquivo Pessoal
Durante a dinâmica, a paraense dançou com o público, ensinou passinhos para outros candidatos e interagiu ao máximo com as pessoas do lado de fora.
“O mais difícil foi o cansaço mental, o barulho, a privação de sono, a falta de privacidade e a pressão de performar o tempo todo, porque você sabe que qualquer micro reação vira uma interpretação errada para o público”.
Para a influenciadora, a dinâmica não é para qualquer pessoa. Paula garante que a energia do público garantiu a força necessária para ela seguir firme no desafio. “O que eu mais gostei foi o contato direto com o público: a energia, os cartazes, as mensagens, o sentimento de ‘tô sendo escolhida’. Eu vivi a intensidade do sonho ali”, destaca Paula.
Paula diz que participante da Casa de Vidro do BBB 23 é de tirar o fôlego
Na época, com 60,55% dos votos, a ex-sister entrou na casa do BBB. Para ela, todo esforço valeu a pena. “Senti um choque de realidade, mas também uma gratidão de: ‘Valeu, Deus. É real!’. Me deu a certeza de que fui escolhida pelo público para estar no elenco principal”, explica.
“Na hora, deu vontade de chorar, gritar, agradecer a Deus e pensar: ‘Ok, agora é guerra, e é a chance da minha vida’”.
Paula Freitas também revela o que, para ela, é o segredo para ir bem na Casa de Vidro. “Autenticidade, em primeiro lugar, sempre. A estratégia sem verdade não se sustenta. Outro ponto é a interação com o público. É essencial, porque ali você está ao alcance das pessoas, e elas querem sentir que estão te conhecendo de verdade”.
“Para mim, o melhor combo é: autenticidade, interação e intenção clara, do tipo: ‘por que eu mereço entrar?’”, completa.
Paula Freitas, do BBB 23 — Foto: Reprodução / Instagram
A paraense ressalta que a dinâmica não foi feita para entrar com um personagem. “A Casa de Vidro é um holofote que amplifica tudo. Se você for falso, vai aparecer”. Sobre dicas para os candidatos ao BBB 26, Paula destaca a importância de demonstrar energia e ter controle emocional.
“Fale com o público, reaja, mostre vontade real. Conte tudo sobre você mesmo e se importe com a interação. Tenha controle emocional, descanse quando der, beba água, organize a mente, porque é muito estímulo e pouco silêncio”.
Paula foi eliminada no 4º Paredão do BBB 23, mas isso não significou o fim de sua participação em realities. Neste ano, ela esteve do Túnel do Amor. Para a ex-sister, a experiência foi completamente diferente do Big Brother Brasil:
“No Túnel do Amor, eu me permiti viver mais leve, me jogar no experimento, dar risada, flertar sem aquele peso de ‘cada movimento define a sua trajetória no jogo’. Eu entrei solteira e com disposição para viver tudo mesmo", pontua Paula.
Ex-BBB Paula Freitas comenta participação no Túnel do Amor — Foto: Gislaine Miyono
A experiência no reality fez com que ela avaliasse os próprios movimentos no BBB. “No BBB, eu queria ter vivido mais o presente, ter curtido mais as pessoas e os momentos, sem tanta autocobrança por estratégia o tempo todo”.
Nascida em Jacundá, no Pará, a ex-sister entrou no Big Brother Brasil como biomédica e se descobriu muito mais ao sair do programa. Com 1,1 milhão de seguidores, hoje Paula é influenciadora digital, fundou uma marca de beleza e cursa pós-graduação em Neurociência.
A ex-BBB também realizou procedimentos estéticos após a saída da casa e conversou com o gshow sobre eles: "É tão bom você se sentir mais bonita consigo mesma, se olhar no espelho e gostar do que está vendo. Sem distorção de imagem, é claro", avaliou na época.
Paula Freitas, do BBB 23, fala com o gshow e relembra Casa de Vidro — Foto: Arquivo Pessoal
A influenciadora aponta ainda que é muito mais do que algumas opiniões de perfis na internet afirmam. “Sou disciplinada e coloco mão na massa, e minha história tem responsabilidade. Trabalhei, corri atrás e sempre tive esse senso de ‘eu preciso fazer dar certo’. Hoje, sigo estudando, inclusive como pós-graduanda em Neurociência. Também estou empreendendo”.
Por falar em empreendimento, Paula projeta grandes planos para o próximo ano, incluindo investir ainda mais na própria marca de produtos de beleza. “Eu quero consolidar e escalar a minha marca. Crescer o portfólio, fortalecer a comunidade e profissionalizar ainda mais a operação”.
Paula Freitas é dona de uma marca de beleza — Foto: Divulgação
bbb25, bbb, bbb25, big brother brasil, noticias, novidades, notícias, novidades, vem aí a bbb25, matéria, votar bbb, parcial bbb, votacao bbb, enquetebbb, enquete bbb
Tags